• FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$150 PARA SUL E SUDESTE E A PARTIR DE R$250 PARA TODO BRASIL
Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!

Política de troca e devolução

A política de troca da loja online RAINHA está em total acordo com o código de Defesa do Consumidor, garantindo a possibilidade de desistência da compra em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas por defeito de fabricação dentro do prazo de garantia de 30 (trinta) dias corridos do seu recebimento.


A solicitação de troca ou devolução deverá ser feita pela central de atendimento.


Prazo para solicitação de troca ou devolução por motivo de:

• a. Arrependimento da compra: em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, por meio do contato telefônico (11) 2391-7006; de segunda a sexta feira das 08h às 17h (exceto feriados).
• b. Vale Troca: esta opção será válida para utilização na RAINHA em até 180 dias após a emissão. Para que a troca solicitada seja realizada com sucesso é de fundamental importância que o referido produto não tenha sido usado, e se possível que seja retornado à embalagem original.


As despesas com o frete para a devolução do produto serão de responsabilidade da RAINHA. Nos casos em que as despesas forem desembolsadas por seus clientes, estes serão reembolsados no prazo máximo de até 05 (cinco) dias úteis mediante a apresentação de comprovante de despesas junto a entrega do produto.


No caso de erro na entrega de produto ou embalagem avariada entre em contato conosco imediatamente através do telefone: (11) 2391-7006; de segunda a sexta feira, das 08h às 17h (exceto feriados). Todas as despesas com o frete para a entrega do produto serão de responsabilidade da RAINHA, nos casos em que as despesas forem desembolsadas por seus clientes, estes serão reembolsados no prazo máximo de até 05 (cinco) dias úteis mediante a apresentação de comprovante de despesas junto a entrega do produto.


Os produtos com defeito de fabricação SEM USO poderão ser devolvidos em até 07 (sete) dias a contar do recebimento. Após o recolhimento, o produto será encaminhado para análise e comprovação do defeito. Para a solicitação da retirada do produto, o cliente deverá entrar em contato através do telefone (11) 2391-7006; de segunda a sexta feira, das 08h às 17h (exceto feriados). Todas as despesas com o frete para a entrega do produto serão de responsabilidade da RAINHA, nos casos em que as despesas forem desembolsadas por seus clientes, estes serão reembolsados no prazo máximo de até 05 (cinco) dias úteis mediante a apresentação de comprovante de despesas junto a entrega do produto.


Os produtos que apresentarem defeitos APÓS o uso também deverão ser informados à RAINHA por meio de contato através do telefone (11) 2391-7006; de segunda a sexta feira, das 08h às 17h (exceto feriados). Todas as despesas com o frete para a entrega do produto serão de responsabilidade da RAINHA, nos casos em que as despesas forem desembolsadas por seus clientes, estes serão reembolsados no prazo máximo de até 05 (cinco) dias úteis mediante a apresentação de comprovante de despesas junto a entrega do produto.


Ao consumidor é disponibilizado a opção de trocar o produto através de um Vale para ser utilizado na RAINHA em até 180 (cento e oitenta) dias após a emissão; e (v) pela restituição integral do valor desembolsado no produto juntamente com o valor do frete.


A opção do Vale é uma possibilidade apresentada ao consumidor nas hipóteses de arrependimento, trocas e devoluções aprovadas pela política da empresa, podendo ser utilizado em até 180 (cento e oitenta) dias após a emissão. Para maiores informações entre em contato conosco pelo telefone (11) 2391-7006; de segunda a sexta feira, das 08h às 17h (exceto feriados).


Para a devolução do produto é necessário que ele esteja sem uso e dentro da sua embalagem original, acompanhado da respectiva nota fiscal.


Para dar início ao processo de troca ou devolução, o consumidor deve abrir um chamado através de um dos nossos canais de atendimento, enviar uma foto do produto e sua respectiva nota fiscal. Após a validação dos dados, o consumidor receberá um código de autorização de postagem, para que o produto seja levado na agência dos correios mais próxima de seu endereço.


No momento em que o produto chega ao nosso centro de distribuição, ele passa por uma análise de nosso controle de qualidade, esse processo pode levar até 05 (cinco) dias úteis. Estando liberado, o consumidor recebe um cupom com o valor integral do produto para poder efetuar uma nova compra na loja online ou o estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento.


Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.


Se aprovada pelo Controle de Qualidade RAINHA ou devida por motivos legais, a devolução do seu produto para o Centro de Distribuição deve ser realizada por postagem sem nenhum custo, por meio do recebimento de um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de recompra. Para maiores informações entre em contato conosco pelo telefone (11) 2391-7006; de segunda a sexta feira, das 08h às 17h (exceto feriados).

Estorno


Varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:

Via Cartão de Crédito


O consumidor recebe um cupom com o valor integral do produto para poder efetuar uma nova compra na loja online ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

Via Boleto


O consumidor recebe um cupom com o valor integral do produto para poder efetuar uma nova compra na loja online ou depósito bancário no valor da devolução em questão na conta indicada pelo consumidor. O prazo de reembolso é de até dez (10) dias úteis, após o recebimento da devolução.

O processo de estorno


Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta ou utilizado para o pagamento do seu pedido reserva de troca. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
Para maiores informações, conheça o Código de Defesa do Consumidor http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm.